segunda-feira, 20 de abril de 2009

É.

Os Pois És

Minha é vida é cheia de incertezas, mas de vez em quando a sensação de exatidão invade meu mundo. É um tanto quanto interessante, devo admitir. Eu tenho uma tendência de ser ansiosa e imediatista. Creio que deve ser por isso que muitas das situações e circunstâncias que estou vivenciando necessitam de paciência. Muita paciência. É Deus e a vida me ensinando a ser disciplinada e a ter essa grande virtude. Com o tempo tenho aprendido a aceitar os "Pois és" e até mesmo usá-los com frequência. Eles podem ser bons ou ruins. Acho que eles dependem do ponto de vista e da paz de espírito de cada indivíduo. Quando estou aflita ou mesmo impaciente, tendo a encará-los com um certo receio e estupidez. No entanto, quando me encontro com a alma mais leve, revigorada e dinâmica meus "Pois és" são bem divertidos e agradáveis.



Pois é, meu caráter




Independente do que esteja acontecendo, meu caráter tem uma forma fixa de ser. Ele tem sido aperfeiçoado e cuidado durante os anos. É claro que às vezes escapa uma coisinha ou outra. Deus tem me lapidado com muito amor. Confesso que sozinha o meu caráter seria uma coisa séria de se lidar. Já tentei me ver como uma pessoa de fora. Sabe, avaliar o meu modo de vida e tudo mais. Algumas das minhas facetas eram vibrantes e coloridas Porém, as outras eram bem feinhas, sem cor e sem vida. Nunca imaginei que EU seria uma pessoa orgulhosa e também ignorante. Logo eu! Ora bolas! Tentei ao máximo mudar esse meu caráter em preto e branco. E agora ele tá mais coloridinho. Não sei quanto tempo vou levar pra colorir por completo esse meu lado, mas vou buscar lápis de atitudes, canetinhas de vontade e muita tinta de determinação pra me deixar quaaase como uma obra de arte! Até me senti metafórica agora. Haha.



Pois é, meu caráter:


"The end of a matter is better than its beginning, and patience is better than pride."
Ecclesiastes 7:8

"Love is patient, love is kind. It does not envy, it does not boast, it is not proud." 1 Corithians 13:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário