terça-feira, 2 de novembro de 2010

Assumindo responsabilidades


Pois é, estou virando gente grande. Assim, mais ou menos. Acho que nunca vou ser uma adulta por completo. Sempre vou ter meu lado criança e imaturo, mas pretendo saber equilibrar a vida de grown-up com a de teen. Gosto da independência que venho conquistando, e ao mesmo tempo, ainda sou muito dependente. Mas acho que todo mundo é mais ou menos assim, né? :)

Assumi mais uma responsabilidade. Não, não casei. E não, não comprei um apê ou um carro e muuuuuuuito menos arranjei um baby. =P Agora faço parte da diretoria da mocidade da IPN. E, nossa, agora mais do que nunca senti que tenho que ser um exemplo. A velha Gabi não pode afetar a nova Gabi. Santidade não é só um quesito perante Deus, meus familiares e irmãos, mas sim para todos. Tipo, T-O-D-O-S. A cobrança aumentou, mais a graça e o amor que tenho pela Obra de Deus parecem não ter fim. Chega de pensar em qualquer coisa que seja contrária a vontade de Deus. Orgulho e ansiedade são trabalhados todos os dias. Minha devocional não somente vai me afetar, mas sim aos que estão ao meu redor. Ser uma pessoa melhor não é só um objetivo, e sim um estilo de vida. Praticar a paciência, arrepender-me constantemente dos meus pecados (conscientes ou inconscientes). Ser uma cristã melhor, uma amiga melhor, uma filha melhor é só o começo dessa nova etapa de responsabilidades. Vai chegar o dia que essas responsabilidades vão aumentar ainda mais. Vou ter que chegar a Deus e dizer com mais frequência: "Pai, me dá uma mãozinha?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário